Banhando Cones | Harald

Banhando Cones

Casquinhas de sorvete podem ser recheadas com bolos, brigadeiros e ganaches! Uma ótima ideia para fazer e vender. Para manter a crocância, banhe por dentro e por fora, vedando o cone. Use Top Colorido para deixar o acabamento ainda mais bonito!

Primeiro banho

Derreta a cobertura  e despeje  uma porção dentro do cone, gire para que cubra completamente a parte interna e vire para retirar o excesso. Coloque o cone em um suporte para secar e repita o processo com os outros cones. Leve-os à geladeira por cerca de 10 minutos ou até que a cobertura esteja seca.

Segundo banho

Coloque os cones virados para baixo sobre uma grade apoiada em um refratário ou forma. Despeje a cobertura sobre cada cone e dê leves batidinhas para retirar o excesso. Com a ajuda de uma espátula, retire os cones da grade, coloque-os sobre uma placa forrada com papel-manteiga e leve à geladeira por mais 10 minutos, ou até que estejam secos. Para banhar 12 cones, use 250 g de cobertura!

Cone Cake

Uma ideia charmosa para festas! Faça o duplo banho e depois recheie preenchendo  a ¾ do cone com um recheio cremoso, encaixe um cupcake assado em forminha pequena e decore com o recheio.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *