Filosofia de Gestão
• Trabalho dedicado as pessoas
• Desafios e inovação
• Velocidade e percepção do momento
- Nós cumprimos a legislação e as normas da sociedade mantendo elevados padrões éticos.
- Nós fazemos alimentos seguros e saudáveis com total prioridade, oferecendo qualidade em produtos e serviços.
- Conduzimos nossas atividades em harmonia com o meio ambiente.
- Valorizamos a comunicação com nossos clientes como forma de criarmos ainda mais valores.
- Respeitamos e valorizamos nossos parceiros e nos engajamos em negociações justas e honestas.
- Estamos sempre inovando com espírito de pioneirismo.
- Melhoramos nossos processos produtivos através dos “princípios das três realidades” (coisas, fatos e lugares reais) e redução de custos.
- Como colaboradores valorizaremos os seguintes itens:
- Respeitamos a individualidade e a diversidade dos colaboradores do Grupo Fuji Oil.
- O Grupo Fuji Oil proporciona oportunidades de educação e de crescimento para os seus colaboradores.
- Nós valorizamos o trabalho com senso de velocidade e paixão.
- Trabalhamos no desenvolvimento dos valores dos nossos colaboradores, através dos nossos exemplos com espírito de harmonia e dedicação para com a empresa.
- Preservamos e procuramos melhorar diariamente a saúde e a segurança em nosso ambiente de trabalho.
- Somos engajados em atividades corporativas enraizadas em nossa comunidade e em atividades que contribuam para sociedade.
- Somos transparentes e precisos na gestão das informações para nossos acionistas, em tempo hábil e oportuno.
- Protegemos os ativos da empresa, assim como suas informações.
- Nós claramente separamos nossos assuntos profissionais dos pessoais.
- Entendemos que seguindo o espírito dos nossos princípios, estaremos contribuindo para a missão da nossa empresa.
• Atender aos requisitos legais, estatutários e de clientes;
• Assegurar a satisfação de nossos clientes e consumidores;
• Estabelecer e manter uma comunicação interativa, precisa e cordial com as partes interessadas, buscando constantemente a solução dos problemas;
• Desenvolver e melhorar as competências de nossos colaboradores e terceiros residentes;
• Melhorar continuamente a eficácia dos sistemas de gestão de qualidade e segurança dos alimentos.
A Harald tem como prioridade a ética e transparência em suas atuações. Nossa Filosofia de Gestão está alinhada com os nossos princípios e valores, que têm o compromisso de conformidade ética e legal em todos os canais de atuação da nossa Organização.
Agir de maneira justa, honesta e seguir as regras são premissas para os nossos negócios e participações e estamos preparados para agir conforme necessário para garantir que estas regras sejam cumpridas.
Fazemos parte do grupo FUJI OIL e atuamos globalmente, alinhados com o compromisso de seguir nosso Código de Conduta, o Green Book (leia na íntegra clicando aqui), de maneira transparente e correta com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e terceiros.
Qualquer comportamento que não esteja em conformidade com as leis e ética deste Guia, deve ser denunciado nos canais abaixo:

Os canais são gratuitos e anônimos e estão disponíveis 24 horas por dia*
A Harald se empenha em melhorar constantemente sua atuação, porque “Fazer melhor é fazer com paixão!” Contamos com seu apoio.
A HARALD É CERTIFICADA COMO UM EXCELENTE LUGAR PARA SE TRABALHAR!
