Campanha de Páscoa da Harald tem foco no Empreendedorismo
Com a chegada da Páscoa, a Harald apresenta sua nova campanha “Com TOP fica Fácil”, reforçando o apoio ao empreendedorismo no setor da confeitaria. Desenvolvida pela agência Babel-Azza, a ação tem como protagonista a confeiteira, influenciadora digital e apresentadora do programa Que Seja Doce, do GNT, Tábata Romero.
A campanha destaca a linha de coberturas TOP como uma solução prática, econômica e versátil para confeiteiros, microempreendedores e iniciantes que enxergam a data como uma oportunidade.
Além disso, a estratégia de divulgação é robusta no ambiente digital. A marca aposta em conteúdos exclusivos nas redes sociais, parcerias com influenciadores, como Fernanda Bande, e peças publicitárias nos canais oficiais da Harald.
De acordo com Jonatas Fróes, Gerente de Comunicação da Harald, o propósito da campanha é ser parceiro na jornada empreendedora dos confeiteiros, oferecendo conteúdos que ajudam no uso das coberturas TOP e mostram como tornar a Páscoa uma data lucrativa.
Por fim, a campanha também ressalta o rendimento das coberturas TOP como uma alternativa estratégica ao chocolate nobre, em um cenário de preços altos. A Harald reafirma, assim, seu compromisso com soluções acessíveis e de qualidade para impulsionar pequenos negócios.