“Com TOP fica Fácil”: Harald lança campanha de Páscoa com Tábata Romero

Harald aposta em campanha digital para impulsionar confeiteiros na Páscoa

A Harald, referência no mercado de coberturas e chocolates para confeitaria, lança sua nova campanha de Páscoa com o mote “Com TOP fica Fácil”. Assim, a campanha desenvolvida pela agência Babel-Azza, tem como protagonista a confeiteira, influenciadora digital e apresentadora do programa Que Seja Doce, do GNT, Tábata Romero. O objetivo é reforçar a linha de coberturas TOP como solução prática e acessível para confeiteiros e empreendedores que desejam lucrar na Páscoa.

Campanha de Páscoa

A campanha 100% digital conta com vídeos e peças publicitárias nos canais oficiais da Harald, além de parcerias estratégicas com influenciadores do segmento, como Fernanda Bande. “Nosso compromisso vai além de oferecer produtos de qualidade. Além disso, queremos ser parceiros na jornada dos empreendedores, mostrando que, com as soluções certas, transformar a Páscoa em um período lucrativo é simples e acessível”, destaca Jonatas Fróes, Gerente de Comunicação da Harald.

Nos vídeos da campanha, Tábata Romero apresenta histórias reais de confeiteiros que desejam aumentar sua renda na Páscoa. Assim, com um tom didático e motivador, ela reforça a facilidade de uso da linha TOP: “Difícil? Com TOP fica fácil! É só derreter, moldar e lucrar”, explica a influenciadora.

Além de ressaltar a praticidade e rendimento das coberturas TOP, a campanha posiciona a linha como uma alternativa acessível ao chocolate, especialmente diante da alta do cacau. “Empreender na Páscoa pode ser simples e rentável com TOP. Estamos ao lado dos confeiteiros, oferecendo produtos de alto desempenho, qualidade e custo-benefício”, reforça Fróes.

Sobretudo, com essa estratégia, a Harald reafirma seu compromisso com a capacitação e crescimento do empreendedor confeiteiro, disponibilizando produtos e suporte para transformar a confeitaria em uma oportunidade real de geração de renda.

Compartilhar este conteúdo