Chocolate Unique 35% da Harald entra em Ranking sobre Páscoa
A Páscoa está chegando e, para quem prefere fazer seus próprios ovos de chocolate ou produzi-los para venda, a escolha do ingrediente ideal é essencial. Pensando nisso, o Paladar realizou um teste às cegas com nove marcas de chocolate ao leite da linha profissional, excluindo blends e coberturas fracionadas da avaliação.
Como o teste foi realizado
Além da análise do sabor, aroma e textura, os jurados também prepararam cascas de ovos de Páscoa do zero para avaliar o comportamento do chocolate no processo de moldagem.
O desempenho do Chocolate
Após a avaliação, o Chocolate Unique 35% da Harald conquistou o terceiro lugar no ranking. Produzido com cacau de origem brasileira, o produto se destacou pelo sabor equilibrado, com notas lácteas que agradaram ao júri e dulçor moderado.
Além disso, apresentou excelente fluidez, brilho atrativo e textura cremosa, características essenciais para quem busca qualidade na produção de ovos de Páscoa.