Halloween 2022: Harald comemora data com campanha especial nos pontos de vendas e conteúdos exclusivos nas mídias sociaiss
Além de beneficiar o público confeiteiro e transformador, a campanha foi desenhada para gerar awareness e aumentar a visibilidade da marca e dos produtos
São Paulo, outubro de 2022 – Acompanhando o crescente aumento da popularidade do Halloween entre os brasileiros, a Harald, empresa líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado, lança sua campanha de Halloween 2022. Com o objetivo de atingir os transformadores e confeiteiros, o PDV contará com materiais promocionais temáticos nos principais pontos do país, além de disponibilizar um conteúdo robusto nas redes sociais, reforçado com uma série de lives, para ensinar receitas e tendências que podem ser aplicadas no período.
Parte importante da campanha, o PDV foi pensado estrategicamente para cobrir um volume substancial de pontos. O enxoval criado com moldura de gongola, topo de ilha, bandeirola e cubo, busca transmitir uma percepção positiva da marca, dos produtos e auxiliar o maior número de consumidores no ato da compra. E para ajudar os transformadores e confeiteiros a impulsionar as vendas, a Harald preparou quatro lives especiais, que acontecerão no IG da marca, entre os dias 18 e 27 de outubro, para ensinar receitas exclusivas, além de compartilhar tendências e dicas.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), a comemoração do Halloween tem aumentado a produção de doces e, consequentemente, o faturamento do setor. Para Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald, “O Halloween se tornou mais uma data relevante no calendário do mercado, tanto para a Harald, que tem mais um momento para gerar awareness e projetar as linhas de produtos para o consumidor, quanto para o empreendedor, que vai se preparar para se abastecer com as melhores coberturas e chocolates, para criar receitas e combinações e aproveitar a nova demanda para gerar vendas”, diz a executiva.
Além de aumentar as vendas e gerar consciência de marca durante o período, a Harald espera que as movimentações nos pontos de vendas resultem em uma percepção positiva da marca e qualidade e benefícios dos produtos, que atendem às necessidades dos consumidores e contribuem com a rentabilidade, agilidade, praticidade e qualidade das produções de doces e sobremesas.