A Harald, empresa líder no setor de coberturas e chocolates, lançou uma linha diversificada de 15 produtos para o varejo em 2022, com foco nos consumidores finais. Previamente, ela espera um aumento de faturamento entre 10% e 15% nos próximos 5 anos.

Ademais, a marca tem investido consideravelmente em campanhas de marketing para promover essa iniciativa e expandir sua base de clientes. A Harald oferece degustações de produtos, realiza ações nos meios digitais e implementou estratégias de mídia em massa, ou seja, algo inédito para empresa em seus 40 anos de existência.

“A incursão nos grandes varejistas nacionais e regionais tem fortalecido significativamente a presença da Harald impactando positivamente nossos canais de distribuição tradicionais”, comenta Leonardo Santis, diretor Comercial e de Marketing da Harald.

Além disso, para atender às crescentes demandas de consumo saudável, a Harald adentrou o mercado de produtos plant-based. A linha Melken, recentemente lançada, apresenta um chocolate feito inteiramente a partir de ingredientes vegetais, sem componentes de origem animal. Adicionalmente, a marca começou a oferecer produtos sem adição de açúcar e com teor elevado de cacau, como o Unique Amazônia 70%, feito com cacau de origem brasileira.

“Adicionalmente, estamos promovendo uma campanha para a linha de produtos top. E então nos próximos meses traremos diversas novidades, inclusive no portfólio de produtos. O segmento de foodservice continua sendo importante para o negócio, e nós estamos buscando novas parcerias para ampliar sua atuação nesse campo também”, finaliza Santis.

Compartilhar este conteúdo