Harald promove programa com foco em responsabilidade social nas comunidades brasileiras

Objetivo da marca é de fomentar novas oportunidades de geração de renda e contribuir com esse segmento importante para a economia

 

São Paulo, março de 2022 – Com o foco em responsabilidade social e levando oportunidades para as comunidades brasileiras, a Harald, marca líder em coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado, desenvolve o Programa de Formação em Chocolataria e Empreendedorismo, iniciativa que tem parceria com 10 ONGs e consiste na promoção da capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

 

Entre as ONGs estão: Aldeia do Futuro, Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Gastronomia Periférica, Instituto Consulado da Mulher, Kolping Aldeia – Carapicuíba, Mensageiros da Esperança/Instituto Inovação Sustentável, Prefeitura de Barueri – Programa Empório Mães Cuidadoras, Secretaria da Mulher da Prefeitura de Santana de Parnaíba, UNAS Heliópolis e União de Moradores e Comércio de Paraisópolis – Projeto Mãos de Maria – G1o Favelas.

 

A iniciativa da Harald tem como objetivo fomentar novas oportunidades de geração de renda e contribuir com esse segmento importante para a economia, composto por pequenos negócios e novos empreendedores. 

 

Como diferencial, a marca sempre busca por uma compreensão da cultura local, que além da parceria com organizações das comunidades, tem participação ativa no planejamento e execução do projeto. A Harald, também, realiza os cursos gratuitamente nas instituições parceiras, trazendo todo um panorama social para uma melhor assertividade e produtividade do programa, e promovendo também a capacitação dos professores e o suporte para realização dos cursos e oficinas. 

 

Os cursos dessa ação possuem conteúdo técnico de qualidade, ao nível de cursos do mercado e os participantes ganham um kit com produtos Harald, como também material para iniciarem seus negócios.

 

“Ao todo, já impactamos mais de 500 pessoas nos cursos e oficinas do Programa. Resultado que mostra a certeza de que o chocolate tem um poder transformador para a vida dessas pessoas, bem como para as regiões em que estão inseridas. E isso reforça o compromisso da Harald em realizar um trabalho dedicado às pessoas, participar ativamente da construção de experiências, oportunidades e novas histórias de prosperidade”, declara Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald.

Compartilhar este conteúdo