Harald é a nova patrocinadora da Convenção ABRAS e apresenta seu portfólio de produtos destinados ao consumidor final

Referência no mercado de confeitaria e food service, empresa investe no setor supermercadista e apresenta seu novo portfólio de produtos voltados para o consumidor final, destinado para o preparo de doces e sobremesas em casa.

Imagem: Leonardo Santis, diretor comercial e marketing da Harald no Brasil

Completando 40 anos de história, a Harald, empresa líder em coberturas no Brasil e referência em chocolates para o mercado especializado, chega aos supermercados e varejistas de todo o país. Com o objetivo de apresentar seu portfólio – 15 produtos à base de chocolate, com qualidade profissional, para o preparo de doces e sobremesas em casa – a marca se tornou patrocinadora da Convenção ABRAS, tradicional evento produzido pela Associação Brasileira de Supermercados.

Durante a Convenção ABRAS, que acontece em 19 e 20 de setembro, a Harald estará com um stand realizando degustação e entregando amostras para os líderes supermercadistas de todo o País. Além de marcar presença em todas as comunicações do evento, haverá a transmissão do filme institucional que apresenta sua nova linha de produtos voltados para o consumidor final em telão e menção à marca pelo mestre de cerimônia. A ativação contempla também um kit de boas-vindas que será entregue aos participantes que se hospedarem no hotel da convenção.

Segundo o diretor comercial e marketing da Harald, Leonardo Santis, como reflexo da pandemia e do momento econômico do país, houve um aumento no número de pessoas cozinhando em casa. “O investimento visa estreitar o relacionamento com os maiores supermercadistas e varejistas do Brasil. Queremos apresentar produtos que possuem performance certificada por profissionais da confeitaria, e mostrar que o consumidor terá acesso a um chocolate de altíssima qualidade, que fará a diferença no preparo e na qualidade das receitas”, afirma o executivo.

A Harald apresenta chocolates, confeitos de chocolate para decoração, e coberturas em gotas, além de chocolate em pó 50% e cacau em pó 100%. “Um portfólio completo chancelado por produtos das linhas Unique, Melken e TOP, que são marcas reconhecidas no mercado especializado, e que agora farão parte do dia a dia do consumidor”, complementa Santis.

Cada linha oferece um benefício ao consumidor: no segmento gourmet, a linha Unique conta com produtos com chocolate de origem da Amazônia e Bahia, para harmonizações especiais, evidenciando o aroma marcante do terroir de origem. A linha Melken, tradicional na confeitaria, traz sabor nobre do chocolate e flexibilidade nas preparações. A linha TOP, líder no segmento de coberturas, entrega praticidade e versatilidade no manuseio.

Compartilhar este conteúdo