Uma receita de “chocone”, de alto shelf-life e ótimo custo benefício. Após finalizar, embrulhe as casquinhas em papel chumbo para manter o cone crocante e varie a embalagem para transformar em um produto temático - dá para vender, por exemplo, como Cenourinhas da Páscoa!
Derreta o Top Blend. Em seguida despeje-o na parte interna dos minicones. Despeje o excesso na tigela e coloque-os sobre um suporte de mini cones. Leve à geladeira por 3 minutos, apenas o suficiente para a cobertura secar.
Coloque a Ganache de Chocolate com Avelã Melken em uma manga de confeitar e recheie os cones até a metade. Coloque uma camada de Cereal Ball Micro Top e complete com a ganache até quase a borda. Em seguida, com uma colher pequena ou espátula, feche os cones, cobrindo-os com o restante de Top derretido. Cole o Cereal Ball Micro Top na cobertura ainda molhada. Leve à geladeira por no máximo 2 minutos.
Na sequência embale os cones no papel-chumbo para impedir que o wafer murche.
30 Comments
Hummmm, delicias Harald❤️
Aproveite e faça nossas receitas! ❤️
Qual preço de venda dessas cenouras
Olá, Solange! Essa é uma dica de receita. Não foi estipulado um preço de venda. Aqui falamos sobre precificação:https://harald.com.br/blog/calculando-o-preco-dos-produtos-valorize-seu-trabalho/
Olá, como posso embalar esses cones para a casca não amolecer?
Obrigada!
Olá, Cristiane! Após prepará-lo, embale os cones no papel-chumbo para impedir que o wafer murche! 🙂
se vc banhar o cone por dentro e por fora eles nao murcham e fica crocante e delicioso
Ótima dica, Liliane! Isso ai! ❤
Receitas maravilhosas, obrigada por compartilhar!
Olá, Sideny, boa tarde! Ficamos felizes em saber que você acompanha e gosta das nossas receitas!
Conte com a gente! <3
Olá gostaria muito da receita da passoquinha com cobertura de chocolate
Olá, Cremilda! Aqui está a receita: https://harald.com.br/receitas/pacoca-de-capote/. Estamos à disposição!
Hummmm
Gostoso, né?
Parabéns, lindos ovos de páscoa, com certeza deve está uma delícia.
Agradecemos pelo elogio! Faça a receita é aproveite essas delícias também!
Gostaria de fazer cursos
Olá, Paula! Você pode acompanhar nossas aulas e eventos aqui: https://bit.ly/2OwishZ
Lindos trabalhos!!!
Agradecemos pelo elogio!
Gostaria de comprar barras em atacado,pois trabalho com trufas e uso muitas barras e preciso de um fornecedor
Olá, Claudilane! Que bacana! Para comprar diretamente conosco é necessário possuir CNPJ aberto no ramo alimentício e efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 1500,00. Você possui MEI ou CNPJ? ^_^
Amo chocolates Harald. Não fico sem. Parabéns pelas receitas e essas cenourinhas…
Agradecemos imensamente pelo carinho! Tudo feito com muito carinho para vocês.
Adoro trabalhar com chocolate Harald gosto do preço que é bom e a tempera do chocolate estes ano vou fazer encomenda para a Páscoa vou ficar atenta a novidades da Harald.
Olá, Josiane! Ficamos felizes com sua satisfação! Fique atenta mesmo.
Esse é primeira vez que vou usar esse marca muitos que conversei falaram que muito boa pra trabalha espero estou ansiosa pra começa fazer meus pedidos
Olá, Edina! Ficamos felizes por ter nos escolhido para fazer de suas deliciosas receitas. Conte com a gente! Estamos sempre à disposição para te ajudar!
Gente que maravilha as receitas e o chocolates da HARALD, parabéns…
Quero a receita do Pão de mel que o Chef Alexandre Bispo fez na Live …
Não estou encontrando… Por favore ajudem aí
Obrigada
Olá, Eleonôra! Você consegue acessar a receita através do link: https://bit.ly/33BkYvm! Qualquer coisa, é só nos chamar! ❤