Recheios com Confeiteiro | Harald

Recheios com Confeiteiro

Com a Cobertura Confeiteiro, você faz recheios para bombons com mais durabilidade e economia! Ela combina especialmente com as frutas mais ácidas, e traz agilidade e facilidade no preparo.

Combinações

Cobertura Fracionada Confeiteiro
Confeiteiro Branco:
Combina com maracujá, limão, acerola, pitanga, jabuticaba.
Confeiteiro ao Leite e Meio Amargo:
Combina com laranja, tangerina, cupuaçu, tamarindo, além de bebidas como café forte, licor, chá de hortelã ou menta etc.
*Evite apenas o creme de leite ou leite integral.

Preparo

Faça a base derretendo 300 g de Confeiteiro. Junte, aos poucos, 50 ml a 100 ml de suco ou purê de frutas ou bebidas como chá de ervas, licores e café. Mexa suavemente até o suco ser totalmente incorporado à cobertura derretida. Leve à geladeira por 3 a 5 horas para ganhar consistência.

 


8 Comments

  1. Bom dia! Não sabia que no Confeiteiro não podia usar creme de leite. Fiz uma ganache e ela ficou líquida. Por quê isso acontece? Obrigada!

    • SAC Harald disse:

      Olá, Luciana, boa tarde! Você pode preparar ganache com a linha Confeiteiro sem problemas, porém as proporções serão diferentes conforme a finalidade.
      Caso você utilize a versão Ao Leite, indicamos que, para cada 100g de creme de leite, coloque 260g da cobertura para preparar calda, 260g para recheio cremoso e 300g para trufa. Para a versão Meio Amargo da cobertura, são 150g do produto para calda, 200g para recheio e 250g para trufas. Já se você optar por utilizar a versão Blend, sugerimos 200g para calda, 250g para recheio cremoso e 300g trufas. 😀
      Faça o teste e nos conte como ficou! Qualquer dúvida, é só nos chamar! ^_^

  2. Bom dia posso colocar creme de leite no confeiteiro pra fazer ganache ? Obrigada

    • SAC Harald disse:

      Olá, Márcia, boa tarde! Pode sim! Só pedimos atenção ao utilizar, pois as proporções variam de acordo com a finalidade. 🙂
      Por exemplo, caso você utilize a versão Ao Leite, indicamos que, para cada 100g de creme de leite, coloque 260g da cobertura para preparar calda, 260g para recheio cremoso e 300g para trufa. Para a versão Meio Amargo da cobertura, são 150g do produto para calda, 200g para recheio e 250g para trufas. Já se você optar por utilizar a versão Blend, sugerimos 200g para calda, 250g para recheio cremoso e 300g trufas.
      Faça o teste e nos conte como ficou! Qualquer dúvida, é só nos chamar! ^_^

  3. Amanda disse:

    A barra de chocolate meio amargo confeiteiro tem leite?

    • SAC Harald disse:

      Olá, Amanda, boa tarde! Tivemos uma versão temporária da linha Confeiteiro, esta possui leite em sua composição e pode ser identificada através do selo “nova fórmula” na parte frontal da embalagem. Mas, caso você tenha interesse na formulação sem leite na composição (que contém somente traços, devido compartilhamento de maquinário), indicamos que você procure pela embalagem sem o selo. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do 0800 177 101, das 8h às 17h30. ^^

  4. Lidia Camargo disse:

    Bom dia… Gostaria de saber se posso fazer trufas de limão com o Chocolate Harald Top branco e qual a proporção de creme de leite. Recebi a informação que poderia fazer, porém não eu certo parece ter “talhado”
    Agradeço
    Lidia Camargo

    • SAC Harald disse:

      Olá, Lidia, boa tarde! A proporção para preparar ganache é de 350g de Top Branco para cada 100g de creme de leite. Indicamos que você faça primeiro a ganache e depois acrescente o limão. Uma dica, é colocar também as raspas da fruta, para dar um toque especial. ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Português